Pular para o conteúdo principal

Por um mundo mais humilde.

Era uma vez um mundo em que a humildade ainda existia...
Será que eu sou a única pessoa deste mundo que sente falta dessa humildade? Não consigo aguentar aquelas pessoas que ficam o tempo inteiro contando vantagem, parece que sofreram tanto na infância, que nunca tiveram uma só pessoa para elogiar eles, que acabam tendo que se alto elogiar. Chega a me dar pena, sinceramente. Se tivesse que fazer uma campanha nesse momento, seria por um mundo mais humilde. Onde as pessoas não precisam sair por ai gritando aos quatro ventos suas incríveis habilidades, que por sinal, nunca demonstram. Mas ao invés de ficar espalhando isso, mostrem tudo aquilo que falam, por favor.
Imagina que perfeito seria? Sem hipocrisia, sem gente convencida e que muitas vezes não é nada daquilo que falam. Esse é um dos piores tipos de pessoa, e o pior é que a gente fica sem graça de desmentir tudo que a criatura falou. Se quer ganhar um elogio, deixe que isso venha com sinceridade, não fique se alto elogiando, assim ninguém terá coragem de te dizer a verdade e você quer realmente viver num mundo de mentiras?

Comentários

  1. depende de quem te cerca marry, a gente acaba relevando muitos defeitos dos outros, por que nós mesmo temos (muitos) defeitos obviamente, e acabamos nos cercando de parasitas infelizes , que ficam ao nosso redor somente trazendo energias negativas e mesmo quando choram miseria querem obviamente chamar atenção! obviamente as vezes é duro manter o nivel das amizades por causa da quantidade , e nesses casos o que salva é saber quem são teus melhores amigos, e não prestar atenção nos conhecidos com sindrome de megastar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Efeito sanfona nas tatuagens

Que lugar fazer tattoo sem que se deformem ao envelhecer ou emagrecer? Bem, por ser gordinha sempre cuidei onde fazia minhas tatuagens, para não ter aquele problema de um dia emagrecer e minhas tatuagens ficarem enrugadas. E como agora fiz a cirurgia bariátrica, tô emagrecendo e tô muito feliz que minhas tattoos estão iguais. Então hoje é uma dica importante. E não só no fato de emagrecer, no de envelhecer também acontece isso. Então, em que lugares posso fazer uma tatuagem sem que ao emagrecer ou envelhecer elas fiquem deformadas? Quais são esses lugares? Segue ai a lista: Dedos Ante-braços Colo Ombros Costas Pernas Pulsos Então se tu tá pensando em emagrecer ou não quer que as tatuagens se deformem com o tempo, nunca faça tatuagens na mão e nos braços.(Aquela parte acima do cotovelo, sempre cai.) E nas coxas, nem sempre, mas alguns casos a pele enruga lá também. Mas se você não se importa com isso, até porque todo mundo envelhece, faça onde achar mais bon

Tatuagem: Noiva Cadáver

Faz um tempo que vocês me pedem pra colocar as minhas tatuagens, então hoje vou colocar uma delas, a minha Noiva Cadáver. Bom, eu sou uma grande fã do Johnny Depp, Tim Burton e Helena B. Carter, e queria muito fazer uma tatuagem que representasse meu amor por eles, ainda mais pelo JD de quem sou fã desde criança. Mas como sou contra tatuar ídolos e coisas assim, porque eles são humanos e vai que um dia fazem uma burrada e tu tá com a cara dele pra sempre em ti? Então, pra representar o quanto gosto dele e ainda assim nada que pudesse me arrepender, resolvi fazer a tatuagem de um dos meus filmes favoritos, que tem os três, a Noiva Cadáver. Tenho ela já a uns 2 anos, não lembro ao certo o dia que fiz, foi com o Seko, que fez todas as minhas 11 tatuagens. E pra quem tem duvida, nessa parte do braço não doí tanto, é uma dor normal mas vale a pena. Aqui ainda com o plástico filme, logo que eu fiz ela. 

Zsadist, o guerreiro mais imprevisível da Irmandade.

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. Então você chegou... e eu fui despertado." Zsadist, Amante Desperto, Cap. 49, pág. 446. Isso é uma montagem, tá na cara. Mas ai me perguntem: Marry, por que tem uma montagem no blog? Eu explico. Tenho alguns personagens favoritos, como Sal Paradise e Dean Moriarty de On the Road mas esse daqui é o mais especial para mim. Zsadist, filho de Aghony. Da série Irmandade da Adaga Negra.  Essa montagem é como seria se o personagem existisse. Sua história começa a ser apresentada em Amante Eterno, segundo livro da série, mas é em Amante Desperto que a gente se apaixona por ele. Sendo o personagem favorito de milhões de mulheres pelo mundo todo, até mesmo da própria autora, J R Ward. É meu personagem favorito por várias razões, ele é um personagem atormentado, que mete medo em qualquer um. Até mesmo em seus irmãos, os outros guerreiros da irmandade, até o rei cego, Wrath sabe q