Pular para o conteúdo principal

Teoria: Homens vs gordinhas.


A mais de dois anos ando fazendo uma pequena teoria sobre homens e mulheres gordinhas. 
 A teoria que criei, na verdade não é bem uma teoria, e sim um fato! Os homens tem vergonha das mulheres gordinhas, a maioria até prefere a gente, gostam de ter onde pegar e até porque as gordinhas são na maior parte das vezes mais carinhosas, e isso não quer dizer grudentas. Mas mesmo preferindo, eles tem vergonha de serem vistos com uma pessoa que foge do "padrão de beleza." Não querem que os amigos a vejam, tem medo do eles vão dizer, tem medo da sociedade em geral. Então, na hora de assumir algo, eles inventam desculpas das mais criativas, fazendo assim o ciclo iniciar novamente para a garota, pois isso sempre se repete. Uma das desculpas mais comuns é que ele não esta preparado para algo sério no momento, e geralmente uma semana depois está namorando uma mulher que está dentro desse padrão que a sociedade criou. Claro que nem todos homens são assim, mas geralmente eles querem aparecer para os amigos com aquela tachada de "gostosa" porém a nossa sorte é que mesmo raros, ainda existem homens que não tem vergonha do que sentem, que não tem vergonha de se expor por causa da garota que gosta. As pessoas se esquecem que nós também temos sentimentos, nós também merecemos alguém que seja verdadeiro, alguém que goste da gente, assim como todos merecem. Parece que as pessoas esquecem que nós também sofremos, que a gente também é humano e precisa de amor. Se você gosta de alguém, a aparência é o que menos importa, não ligue tanto para os outros, eu sei que é difícil mas só assim para conseguir ser feliz, ninguém pode passar a vida toda agradando a sociedade e mesmo se tu fizer tudo dentro do "padrão" ainda vão te julgar. Eu mesma já fiquei também com guris mais gordinhos, assim como também não vejo problema com os magrinhos, se tu gosta, pronto, nada mais importa. É assim que devia ser, mas não é, infelizmente. Não estou falando para as pessoas "relaxarem" com seu peso, sua aparência, porque tudo tem um limite. Todos precisam se cuidar, mas jamais exagerar, e não podem ser julgados por isso. E tudo isso que eu falei, apesar do título do post, não se refere só a homens, tem muitas mulheres preconceituosas também em relação a isso. Que tal a gente começar a ser mais livre com nossas escolhas e esquecer as pessoas ao redor? Seria tudo tão mais fácil. 

Comentários

  1. a maioria dos caras adora comer uma gordinha fogosa. eu particularmente prefiro namorar com alguém que possa trocar carinhos e bons momentos, independente do tamanho da calcinha ;)

    ResponderExcluir
  2. graças a deus sou gordinha...mas sou totalmente feliz..tenho uma familia linda,minhas filhas são lindas e meu marido acima de tudo me ama muuuito,me valoriza...e me adora pelo simples fato d eu ser assim como eu sou,e como serei sempre,independente de tamanho..(o q eu adoroooo)é assim..amor deve vir de dentro e não de numeros.....

    ResponderExcluir
  3. Que bom Tiago, está certo. E camila, não sabe como fico feliz de ouvir isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou gordinho, estou pensando em emagrecer, mas, não por ter problemas em me aceitar assim e sim por questões de saúde, pois, ja não sou tão jovem assim, com dizem por ai "ja não cozinho mais na primeira fervura", mas, pra falar a verdade, acho que em assuntos relacionados ao "amor", na verdade, levamos vantagem, na minha opnião, pelo menos quem se aproxima da gente é porque realmente ama, quando se é bonito, rico, famoso, etc... nunca se sabe se a pessoa esta se aproximando por amor ou por interesse.

    ResponderExcluir
  5. A,esqueci de mencionar na mensagem acima. EU PREFIRO AS GORDINHAS !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Efeito sanfona nas tatuagens

Que lugar fazer tattoo sem que se deformem ao envelhecer ou emagrecer? Bem, por ser gordinha sempre cuidei onde fazia minhas tatuagens, para não ter aquele problema de um dia emagrecer e minhas tatuagens ficarem enrugadas. E como agora fiz a cirurgia bariátrica, tô emagrecendo e tô muito feliz que minhas tattoos estão iguais. Então hoje é uma dica importante. E não só no fato de emagrecer, no de envelhecer também acontece isso. Então, em que lugares posso fazer uma tatuagem sem que ao emagrecer ou envelhecer elas fiquem deformadas? Quais são esses lugares? Segue ai a lista: Dedos Ante-braços Colo Ombros Costas Pernas Pulsos Então se tu tá pensando em emagrecer ou não quer que as tatuagens se deformem com o tempo, nunca faça tatuagens na mão e nos braços.(Aquela parte acima do cotovelo, sempre cai.) E nas coxas, nem sempre, mas alguns casos a pele enruga lá também. Mas se você não se importa com isso, até porque todo mundo envelhece, faça onde achar mais bon

Tatuagem: Noiva Cadáver

Faz um tempo que vocês me pedem pra colocar as minhas tatuagens, então hoje vou colocar uma delas, a minha Noiva Cadáver. Bom, eu sou uma grande fã do Johnny Depp, Tim Burton e Helena B. Carter, e queria muito fazer uma tatuagem que representasse meu amor por eles, ainda mais pelo JD de quem sou fã desde criança. Mas como sou contra tatuar ídolos e coisas assim, porque eles são humanos e vai que um dia fazem uma burrada e tu tá com a cara dele pra sempre em ti? Então, pra representar o quanto gosto dele e ainda assim nada que pudesse me arrepender, resolvi fazer a tatuagem de um dos meus filmes favoritos, que tem os três, a Noiva Cadáver. Tenho ela já a uns 2 anos, não lembro ao certo o dia que fiz, foi com o Seko, que fez todas as minhas 11 tatuagens. E pra quem tem duvida, nessa parte do braço não doí tanto, é uma dor normal mas vale a pena. Aqui ainda com o plástico filme, logo que eu fiz ela. 

Zsadist, o guerreiro mais imprevisível da Irmandade.

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. Então você chegou... e eu fui despertado." Zsadist, Amante Desperto, Cap. 49, pág. 446. Isso é uma montagem, tá na cara. Mas ai me perguntem: Marry, por que tem uma montagem no blog? Eu explico. Tenho alguns personagens favoritos, como Sal Paradise e Dean Moriarty de On the Road mas esse daqui é o mais especial para mim. Zsadist, filho de Aghony. Da série Irmandade da Adaga Negra.  Essa montagem é como seria se o personagem existisse. Sua história começa a ser apresentada em Amante Eterno, segundo livro da série, mas é em Amante Desperto que a gente se apaixona por ele. Sendo o personagem favorito de milhões de mulheres pelo mundo todo, até mesmo da própria autora, J R Ward. É meu personagem favorito por várias razões, ele é um personagem atormentado, que mete medo em qualquer um. Até mesmo em seus irmãos, os outros guerreiros da irmandade, até o rei cego, Wrath sabe q