Pular para o conteúdo principal

O tempo passa tão rápido.

Parece que foi ontem que eu ainda era uma criança, me lembro de ficar rolando pelo chão da casa da Vó, de ficar pulando no sofá de couro dela, o apartamento da praia, minhas tatuagens de henna que sempre fazia, as pracinhas e os balanços que eu tanto amava, e confesso, ainda amo. O primeiro garoto que eu gostei e que já achava que seria eterno. Os meus aniversários, um em especial que no momento de tirar uma foto meu vestido se soltou, demos tanta risada daquilo. Foram tantas lembranças, me lembro como se fosse ontem das brincadeiras que fazia no pré, da Lucielle, Flávia, Duda e Júlia, minhas queridas amigas que até hoje estão comigo, junto da Daiana que entrou para nossa turminha mais tarde. Adoro ficar lembrando das festinhas que a gente fazia, junto dos guris, Wiwi, Felipe, Lurian, Bruno, João Vitor, Potter, Johann e vários outros que vinham para minha casa ver filme ou então as festinhas de Halloween, adorava quando chegava essa época e eu me vestia de alguma coisa e ia para a escola assim, amava ver as pessoas me olhando. A vez que sem querer querendo atirei um pau no olho do Wiwi e toda nossa disputa pelos galhos que eu sempre pegava para levar para casa, o Lurian, mais conhecido como Tio Lu ou amante, a Lucielle que ficou famosa como a minha poia, o Sissinho e as conversas com a Bia sobre fake. Adorava pegar no colo o Niko e sair andando com ele nas minhas costas pela escola toda!  Um das lembranças mais fortes que tenho, é da Morta do Barranco, um espirito que eu e um amigo, o Rafael jurávamos que víamos, até hoje não sei se era verdade ou não,  o barranco do Borges que foi tão especial para mim, as guerras que fazíamos pela posse dele, as coisas que guardávamos no meio dos tijolos do barranco, que ainda devem estar lá. As tardes na piscina com o Bruninho, meu primo. Parece que foi ontem os teatros que eu participava, as peças que conseguia convencer todos meus amigos a participar mesmo sendo o maior mico. Minha paixão pelo Johnny Depp, minhas pastas enormes só sobre ele, que ainda guardo, afinal, minha paixão não passou. Meu quarto que era repleto de posters, até no teto. Meu primeiro beijo. Aquelas minhas maquiagens loucas, que eu fazia e tirava foto, alias, as vezes até hoje faço. Meus cortes de cabelos estranhos que tô aprendendo a controlar, as pinturas extravagantes, tudo isso é tão presente ainda em mim. Minha primeira tatuagem, minha mãe cheia de medo com isso, me lembro de ser forte, não soltar um "ai" e acho que sou assim até hoje. As aulas de psicologia que eu tanto amava, as brincadeiras do Pão, que quase me faz morrer de rir, as bobagens que eu e toda a turma fazíamos. A minha primeira aula na turma da noite e de como foi triste ver todo mundo se separando, indo para um lado diferente. O momento tão especial em que eu e a mãe abrimos a nossa loja de rock e o pai que começou a se interessar por esse estilo de música. São tantas lembranças e que passam tão rápido, que fica até difícil de escrever. Hoje, dia 2 de janeiro faço 17 anos e apesar de ser tão nova ainda, tão jovem, sei que já passei por muita coisa, já chorei muito, já sofri mas também tive tantos momentos ótimos e esse post serve como um agradecimento a todos aqueles que fizeram parte da minha vida até hoje. Amo todos vocês!

Comentários

  1. Eu provavelmente sou um dos citados acima que conhece a Mariana há mais tempo,com certeza eu só piorei, se um dia tentava ser um herói do Barranco do Borges( tá eu sei participei do famoso escândalo do "salgadão", mas esqueçam)hoje minha função é ser um crítico das pessoas e de seus modos de agir, pouco naturais, muito previsíveis e influenciáveis. Mas veja bem, nem todos são assim, quando você conhece essa guria desde quando ela era um "pingo de gente" pode afirmar tranquilamente isso. O impulso a dá ideias e ela decide o quê fazer com elas, isso a torna louca, mas eu gosto dos loucos, pois muito melhor ter 1 ideia que preste em 100, do que não pensar em nada e somente cumprir.Parabéns e com toda a certeza a Morta do Barranco existe e ainda persegue todos que moram nessa cidade(de onde eu "escapei", mas ainda tenho grandes lembranças).

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Rafa, quanto tempo. *-* Me surpreendi com seu comentário, de verdade. E sim, sem duvidas você é o que me conhece a mais tempo. Pois é, o salgadão faltou eu ter colocado, aquele foi um escândalo né? ASDFDSDFGHGFD Muito obrigada pelos elogios e pelos parabéns, Rafa, você também é um louco e tu sabe que eu adoro gente fora do normal. Torço sempre para que seja verdade, afinal ainda sinto ela comigo até hoje. Ou sou mais louca do que pensávamos. E você tem que vir visitar Cachoeira logo. ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Efeito sanfona nas tatuagens

Que lugar fazer tattoo sem que se deformem ao envelhecer ou emagrecer? Bem, por ser gordinha sempre cuidei onde fazia minhas tatuagens, para não ter aquele problema de um dia emagrecer e minhas tatuagens ficarem enrugadas. E como agora fiz a cirurgia bariátrica, tô emagrecendo e tô muito feliz que minhas tattoos estão iguais. Então hoje é uma dica importante. E não só no fato de emagrecer, no de envelhecer também acontece isso. Então, em que lugares posso fazer uma tatuagem sem que ao emagrecer ou envelhecer elas fiquem deformadas? Quais são esses lugares? Segue ai a lista: Dedos Ante-braços Colo Ombros Costas Pernas Pulsos Então se tu tá pensando em emagrecer ou não quer que as tatuagens se deformem com o tempo, nunca faça tatuagens na mão e nos braços.(Aquela parte acima do cotovelo, sempre cai.) E nas coxas, nem sempre, mas alguns casos a pele enruga lá também. Mas se você não se importa com isso, até porque todo mundo envelhece, faça onde achar mais bon

Tatuagem: Noiva Cadáver

Faz um tempo que vocês me pedem pra colocar as minhas tatuagens, então hoje vou colocar uma delas, a minha Noiva Cadáver. Bom, eu sou uma grande fã do Johnny Depp, Tim Burton e Helena B. Carter, e queria muito fazer uma tatuagem que representasse meu amor por eles, ainda mais pelo JD de quem sou fã desde criança. Mas como sou contra tatuar ídolos e coisas assim, porque eles são humanos e vai que um dia fazem uma burrada e tu tá com a cara dele pra sempre em ti? Então, pra representar o quanto gosto dele e ainda assim nada que pudesse me arrepender, resolvi fazer a tatuagem de um dos meus filmes favoritos, que tem os três, a Noiva Cadáver. Tenho ela já a uns 2 anos, não lembro ao certo o dia que fiz, foi com o Seko, que fez todas as minhas 11 tatuagens. E pra quem tem duvida, nessa parte do braço não doí tanto, é uma dor normal mas vale a pena. Aqui ainda com o plástico filme, logo que eu fiz ela. 

Zsadist, o guerreiro mais imprevisível da Irmandade.

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. Então você chegou... e eu fui despertado." Zsadist, Amante Desperto, Cap. 49, pág. 446. Isso é uma montagem, tá na cara. Mas ai me perguntem: Marry, por que tem uma montagem no blog? Eu explico. Tenho alguns personagens favoritos, como Sal Paradise e Dean Moriarty de On the Road mas esse daqui é o mais especial para mim. Zsadist, filho de Aghony. Da série Irmandade da Adaga Negra.  Essa montagem é como seria se o personagem existisse. Sua história começa a ser apresentada em Amante Eterno, segundo livro da série, mas é em Amante Desperto que a gente se apaixona por ele. Sendo o personagem favorito de milhões de mulheres pelo mundo todo, até mesmo da própria autora, J R Ward. É meu personagem favorito por várias razões, ele é um personagem atormentado, que mete medo em qualquer um. Até mesmo em seus irmãos, os outros guerreiros da irmandade, até o rei cego, Wrath sabe q